Uma Gama Completa de Funcionalidades para Economizar Tempo de Você e Seus Agentes
Melhore a Eficiência do Suporte com Ferramentas Inovadoras
Gerencie todas as conversas e usuários em um único espaço compartilhado, deixando as distrações para trás. A partir de agora, o foco é apenas você e o cliente – conectados de forma eficaz e harmoniosa pelo Support Board. Pronto para começar?


Gerencie Conversas de Forma Simples e Eficiente
Com nossa interface intuitiva, você pode gerenciar todas as conversas em um único local. Encontre conversas rapidamente, apague mensagens desnecessárias, visualize o status online dos usuários e acompanhe em tempo real quando eles estão digitando.
- Apagar Mensagens
- Baixar Conversas
- Buscar Conversas
- Status Online e de Digitação
Ajuda Rápida e Eficiente
Ofereça um atendimento mais ágil aos clientes e reduza as perguntas para seus agentes com a base de conhecimento multilíngue integrada. Em apenas alguns minutos, crie uma área de ajuda acessível através de uma página dedicada ou diretamente no chat.
- Página de Artigos Dedicada
- Widget de Pesquisa de Artigos
- Categorias
- Multilíngue


Editor de Mensagens: Personalize Seu Atendimento
Crie a mensagem perfeita com mais de 3000 emojis e utilize a sintaxe Markdown para formatar o texto da maneira que desejar. Surpreenda seus usuários com mensagens de voz e anexe mídias e arquivos com apenas um clique.
- Formatação de Texto e Marcação
- Mais de 3000 Emojis
- Anexos
- Mensagens de Voz
Respostas Salvas: Economize Tempo e Reduza Esforços
Evite a repetição de tarefas e ganhe tempo com as respostas salvas. Com essa funcionalidade, você não precisará digitar as mesmas mensagens várias vezes. Além disso, é possível salvar Mensagens Ricas e conteúdos personalizados.
- Inserção por Atalho de Teclado
- Salvar e Reutilizar Mensagens
- Salvar Conteúdos Personalizados
- Salvar Mensagens Ricas


Departamentos: Organize e Direcione Conversas de Forma Eficiente
Organize suas conversas e atribua departamentos aos agentes, garantindo que cada conversa chegue às mãos certas. Defina regras de encaminhamento para direcionar as interações corretamente e envie notificações por e-mail específicas para cada departamento.
- Notificações por E-mail para Departamentos
- Atualizar o Departamento da Conversa
- Restringir Acesso às Conversas
Notificações: Engaje Seus Visitantes Ativamente
Não perca nenhum visitante! Com um conjunto completo de notificações, você garante que tanto usuários quanto agentes fiquem sempre conectados e informados.
alerte usuários e agentes via e-mail toda vez que uma nova mensagem chegar.
Notificações Push
envie alertas em tempo real para usuários e agentes por meio de notificações push.
Notificações de Área de Trabalho
mantenha os usuários e agentes atualizados com notificações no desktop para cada nova mensagem.
Notificações SMS
envie alertas por mensagem de texto sempre que uma nova mensagem chegar.
Notificações Flash
atualize o título da aba do navegador sempre que uma nova mensagem for recebida.
Sons
toque um som sempre que uma nova mensagem for recebida.
Contador Vermelho
exiba um círculo vermelho com o número atual de mensagens não lidas.
Para Agentes e Administradores
Todos os tipos de notificações também estão disponíveis na área administrativa, garantindo total controle.
Novidades a Caminho
Mais tipos de notificações serão adicionados nas versões futuras. Fique atento!

Real-time
Transparência e Eficiência no Atendimento
Mantenha seus visitantes informados sobre sua posição na fila e o tempo de espera, tudo em tempo real. Distribua automaticamente as conversas entre os agentes disponíveis e defina limites de chats simultâneos para garantir um atendimento organizado e eficiente.
Funcionalidades Principais
- Tempo de Espera e Posição na Fila
- Limite de Chats Simultâneos
- Atualizações em Tempo Real
Roteamento e Atribuição de Agentes
Garanta um fluxo de atendimento eficiente atribuindo conversas aos agentes disponíveis de forma proporcional ou permitindo que os usuários escolham seu agente preferido. Eleve a produtividade da equipe e a satisfação do cliente com nossas soluções avançadas de roteamento.
Principais Funcionalidades
- Roteamento Automático Justo
- Escolha do Agente Preferido


Email Piping
Converta E-mails em Atendimento Simplificado
Responda às mensagens dos usuários diretamente de sua caixa de entrada e transforme e-mails em tickets automaticamente. Os usuários também podem responder aos agentes via e-mail, facilitando ainda mais a comunicação. O melhor? Não é necessária nenhuma configuração do lado do servidor para ativar esse recurso.
- Responda por E-mail
- Respostas dos Usuários por E-mail
- Configuração Simples
Omni-Channel Experience
Simplifique sua comunicação centralizando o envio e recebimento de mensagens de WhatsApp, Facebook, Telegram, SMS, e-mails, tickets e chats diretamente no Support Board. Economize tempo e aumente a eficiência com tudo integrado em um único painel.
Canais Compatíveis:
- Messenger
- Telegram
- Slack
- SMS
- E-mails

Traduções em Tempo Real
Comunicação Sem Barreiras
Comunique-se facilmente com seus clientes no idioma que eles preferem. Nosso sistema traduz automaticamente as mensagens entre o usuário e o agente ou chatbot, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
Principais Funcionalidades
- Tradução Bidirecional
- Traduções em Tempo Real
- Chatbot Multilíngue
- Tecnologia Google Translate


Respostas Inteligentes
Agilidade com Inteligência Artificial
A funcionalidade de Resposta Inteligente economiza o tempo dos agentes ao sugerir respostas rápidas em tempo real, utilizando inteligência artificial. As sugestões são fornecidas no idioma do usuário, garantindo praticidade e eficiência no atendimento.
- Sugestões com OpenAI e Dialogflow
- Sugestões Multilíngues
Correção Ortográfica
Perfeição em Cada Mensagem
Corrija automaticamente qualquer erro ortográfico nas mensagens dos agentes em tempo real, sem esforço e em qualquer idioma. Diga adeus aos erros de digitação para sempre! Essa funcionalidade é impulsionada pela OpenAI.
- Correção Automática de Erros
- Multilíngue


Reconhecimento de Voz
Transforme Áudio em Texto com Facilidade
Converta mensagens de áudio em texto escrito instantaneamente usando a tecnologia de transcrição da OpenAI. O texto é exibido em tempo real ao lado do player de áudio, garantindo acessibilidade e eficiência.
- Compatível com Traduções
- Para Todos
Mensagens Diretas
Comunicação Personalizada e Instantânea
Envie mensagens diretas via chat, e-mail e SMS para vários usuários em tempo real. Use campos de mesclagem personalizados para tornar cada mensagem única e envie notificações automaticamente para manter os usuários informados.
- Suporte para E-mails, SMS e Mensagens de Texto
- Envio para Vários Usuários

Relatórios
Obtenha uma visão geral detalhada sobre o desempenho do chat e de seus agentes. Avalie métricas chave para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento.
- Conversas Diárias
- Conversas Perdidas
- Tempo Médio de Conversa
- Contagem de Registros
- Relatórios de Inscrição e Acompanhamento
- Visitantes Diários
- Leads Diários
- Usuários Diários
- Buscas e Visualizações de Artigos
- Navegadores e Sistemas Operacionais
- Avaliação dos Agentes
- Tempo de Resposta dos Agentes
- Tempo Médio de Conversa dos Agentes
- Países e Idiomas
Avaliação de Agentes
Colete feedback sobre a experiência de chat ao vivo dos seus clientes e use as lições aprendidas para aprimorar o serviço. Acompanhe as avaliações dos agentes e envie mensagens pós-chat para garantir um atendimento contínuo de qualidade.
- Avaliação do Chat
- Relatório de Avaliações
- Mensagens Pós-Chat
- Funciona com Tickets


Tickets
Ofereça suporte imediato aos seus clientes a partir de uma interface única, incorporando áreas de tickets diretamente no seu site. Com essa funcionalidade, você pode gerenciar facilmente todas as solicitações e proporcionar um atendimento eficiente.
- Área de Tickets no Site
- Atendimento Imediato
- Requer o App Tickets
Offline Message
Envie uma mensagem ou exiba um banner para os usuários quando não estiver no horário de expediente ou quando todos os agentes estiverem offline. Personalize a mensagem para que ela apareça apenas nos momentos certos e da forma que desejar.
- Vários Tipos e Designs de Mensagens
- Exibição de Horário de Atendimento
- Desativar Verificação de Agentes

Mais Funcionalidades
O Support Board oferece um conjunto abrangente de ferramentas projetadas para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos. Seja para pequenas empresas ou grandes corporações, nossa plataforma facilita a comunicação e otimiza a experiência do cliente.
Transcrição
Baixe as transcrições das conversas como arquivos de texto e envie-as diretamente para os usuários.
Roteamento
Distribua automaticamente as conversas entre todos os agentes disponíveis, otimizando o tempo de resposta.
Notas Internas
Adicione notas internas às conversas e converse com outros agentes para resolver questões de forma colaborativa.
Etiquetas
Organize e categorize as conversas de maneira fácil usando etiquetas personalizadas.
Detecção de Colisão de Agentes
Evite que múltiplos agentes trabalhem na mesma conversa, garantindo um atendimento mais eficiente e sem duplicação de esforços.
Atualizações Automáticas
Com um único clique, atualize o sistema e apps automaticamente para a versão mais recente.
Plataforma Multilíngue
O painel está traduzido em 41 idiomas, e você pode adicionar seu próprio idioma para mais personalização.
Atalhos de Teclado
Aumente a produtividade e economize tempo usando atalhos de teclado para acessar funções rapidamente.
Anexos, Mídia e Lightbox
Envie múltiplos anexos e mídias. Visualize imagens em um lightbox para uma visualização melhor.
Documentação
Precisa de ajuda? Aproveite a documentação completa para guiar você em cada passo do processo.