ChatOn

Uma Gama Completa de Funcionalidades para Economizar Tempo de Você e Seus Agentes

Melhore a Eficiência do Suporte com Ferramentas Inovadoras

Gerencie todas as conversas e usuários em um único espaço compartilhado, deixando as distrações para trás. A partir de agora, o foco é apenas você e o cliente – conectados de forma eficaz e harmoniosa pelo Support Board. Pronto para começar?

Gerencie Conversas de Forma Simples e Eficiente

Com nossa interface intuitiva, você pode gerenciar todas as conversas em um único local. Encontre conversas rapidamente, apague mensagens desnecessárias, visualize o status online dos usuários e acompanhe em tempo real quando eles estão digitando.

Ajuda Rápida e Eficiente

Ofereça um atendimento mais ágil aos clientes e reduza as perguntas para seus agentes com a base de conhecimento multilíngue integrada. Em apenas alguns minutos, crie uma área de ajuda acessível através de uma página dedicada ou diretamente no chat.

Editor de Mensagens: Personalize Seu Atendimento

Crie a mensagem perfeita com mais de 3000 emojis e utilize a sintaxe Markdown para formatar o texto da maneira que desejar. Surpreenda seus usuários com mensagens de voz e anexe mídias e arquivos com apenas um clique.

Respostas Salvas: Economize Tempo e Reduza Esforços

Evite a repetição de tarefas e ganhe tempo com as respostas salvas. Com essa funcionalidade, você não precisará digitar as mesmas mensagens várias vezes. Além disso, é possível salvar Mensagens Ricas e conteúdos personalizados.

Departamentos: Organize e Direcione Conversas de Forma Eficiente

Organize suas conversas e atribua departamentos aos agentes, garantindo que cada conversa chegue às mãos certas. Defina regras de encaminhamento para direcionar as interações corretamente e envie notificações por e-mail específicas para cada departamento.

Notificações: Engaje Seus Visitantes Ativamente

Não perca nenhum visitante! Com um conjunto completo de notificações, você garante que tanto usuários quanto agentes fiquem sempre conectados e informados.

E-mail

alerte usuários e agentes via e-mail toda vez que uma nova mensagem chegar.

Notificações Push

envie alertas em tempo real para usuários e agentes por meio de notificações push.

Notificações de Área de Trabalho

mantenha os usuários e agentes atualizados com notificações no desktop para cada nova mensagem.

Notificações SMS

envie alertas por mensagem de texto sempre que uma nova mensagem chegar.

Notificações Flash

atualize o título da aba do navegador sempre que uma nova mensagem for recebida.

Sons

toque um som sempre que uma nova mensagem for recebida.

Contador Vermelho

exiba um círculo vermelho com o número atual de mensagens não lidas.

Para Agentes e Administradores

Todos os tipos de notificações também estão disponíveis na área administrativa, garantindo total controle.

Novidades a Caminho

Mais tipos de notificações serão adicionados nas versões futuras. Fique atento!

Real-time

Transparência e Eficiência no Atendimento

Mantenha seus visitantes informados sobre sua posição na fila e o tempo de espera, tudo em tempo real. Distribua automaticamente as conversas entre os agentes disponíveis e defina limites de chats simultâneos para garantir um atendimento organizado e eficiente.

Funcionalidades Principais

Roteamento e Atribuição de Agentes

Garanta um fluxo de atendimento eficiente atribuindo conversas aos agentes disponíveis de forma proporcional ou permitindo que os usuários escolham seu agente preferido. Eleve a produtividade da equipe e a satisfação do cliente com nossas soluções avançadas de roteamento.

Principais Funcionalidades

Email Piping

Converta E-mails em Atendimento Simplificado

Responda às mensagens dos usuários diretamente de sua caixa de entrada e transforme e-mails em tickets automaticamente. Os usuários também podem responder aos agentes via e-mail, facilitando ainda mais a comunicação. O melhor? Não é necessária nenhuma configuração do lado do servidor para ativar esse recurso.

 

Omni-Channel Experience

Simplifique sua comunicação centralizando o envio e recebimento de mensagens de WhatsApp, Facebook, Telegram, SMS, e-mails, tickets e chats diretamente no Support Board. Economize tempo e aumente a eficiência com tudo integrado em um único painel.

Canais Compatíveis:

Traduções em Tempo Real

Comunicação Sem Barreiras

Comunique-se facilmente com seus clientes no idioma que eles preferem. Nosso sistema traduz automaticamente as mensagens entre o usuário e o agente ou chatbot, garantindo uma experiência fluida e eficiente.

Principais Funcionalidades

Respostas Inteligentes

Agilidade com Inteligência Artificial

A funcionalidade de Resposta Inteligente economiza o tempo dos agentes ao sugerir respostas rápidas em tempo real, utilizando inteligência artificial. As sugestões são fornecidas no idioma do usuário, garantindo praticidade e eficiência no atendimento.

Correção Ortográfica

Perfeição em Cada Mensagem

Corrija automaticamente qualquer erro ortográfico nas mensagens dos agentes em tempo real, sem esforço e em qualquer idioma. Diga adeus aos erros de digitação para sempre! Essa funcionalidade é impulsionada pela OpenAI.

Reconhecimento de Voz

Transforme Áudio em Texto com Facilidade

Converta mensagens de áudio em texto escrito instantaneamente usando a tecnologia de transcrição da OpenAI. O texto é exibido em tempo real ao lado do player de áudio, garantindo acessibilidade e eficiência.

Mensagens Diretas

Comunicação Personalizada e Instantânea

Envie mensagens diretas via chat, e-mail e SMS para vários usuários em tempo real. Use campos de mesclagem personalizados para tornar cada mensagem única e envie notificações automaticamente para manter os usuários informados.

Relatórios

Obtenha uma visão geral detalhada sobre o desempenho do chat e de seus agentes. Avalie métricas chave para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento.

Avaliação de Agentes

Colete feedback sobre a experiência de chat ao vivo dos seus clientes e use as lições aprendidas para aprimorar o serviço. Acompanhe as avaliações dos agentes e envie mensagens pós-chat para garantir um atendimento contínuo de qualidade.

Tickets

Ofereça suporte imediato aos seus clientes a partir de uma interface única, incorporando áreas de tickets diretamente no seu site. Com essa funcionalidade, você pode gerenciar facilmente todas as solicitações e proporcionar um atendimento eficiente.

Offline Message

Envie uma mensagem ou exiba um banner para os usuários quando não estiver no horário de expediente ou quando todos os agentes estiverem offline. Personalize a mensagem para que ela apareça apenas nos momentos certos e da forma que desejar.

Mais Funcionalidades

O Support Board oferece um conjunto abrangente de ferramentas projetadas para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos. Seja para pequenas empresas ou grandes corporações, nossa plataforma facilita a comunicação e otimiza a experiência do cliente.

Transcrição

Baixe as transcrições das conversas como arquivos de texto e envie-as diretamente para os usuários.

Roteamento

Distribua automaticamente as conversas entre todos os agentes disponíveis, otimizando o tempo de resposta.

Notas Internas

Adicione notas internas às conversas e converse com outros agentes para resolver questões de forma colaborativa.

Etiquetas

Organize e categorize as conversas de maneira fácil usando etiquetas personalizadas.

 

Detecção de Colisão de Agentes

Evite que múltiplos agentes trabalhem na mesma conversa, garantindo um atendimento mais eficiente e sem duplicação de esforços.

Atualizações Automáticas

Com um único clique, atualize o sistema e apps automaticamente para a versão mais recente.

Plataforma Multilíngue

O painel está traduzido em 41 idiomas, e você pode adicionar seu próprio idioma para mais personalização.

 

Atalhos de Teclado

Aumente a produtividade e economize tempo usando atalhos de teclado para acessar funções rapidamente.

Anexos, Mídia e Lightbox

Envie múltiplos anexos e mídias. Visualize imagens em um lightbox para uma visualização melhor.

Documentação

Precisa de ajuda? Aproveite a documentação completa para guiar você em cada passo do processo.